Grande sensação no segmento de luxo, a marca francesa Céline se reinventou ao longo do tempo. Famosa por suas bolsas e roupas – que são atemporais – a marca conquistou os amantes da moda por causa da sua flexibilidade. Em 2001, lançou a sua primeira coleção de óculos de sol. Com acessórios chiques e minimalistas com um toque de contemporaneidade, a marca se tornou uma das favoritas dos críticos e também das fashionistas e celebridades.

A grife é seletiva, nenhum produto é vendido em e-commerce, ou seja, pela internet. Acredita-se que no Brasil existiam mais de 300 pontos de vendas da marca, mas após uma análise criteriosa realizada pelo fabricante, esse número foi reduzido para apenas 60 pontos, e entre eles está a Alcidino Joalheria e Ótica de Tubarão.

Coleção 2018

 As características da Céline incluem fabricação e polimentos artesanais; lentes minerais e polarizadas; acetado premium personalizado; dobradiças personalizadas.

O que é mais incrível? Cada peça é exclusiva e possui um número de rastreamento na haste. Ou seja, o seu Céline é único.

A qualidade de cada produto é intrínseca. Os acabamentos são de acordo com o posicionamento de luxo que a marca adota e os óculos são conduzidos por técnicas excepcionais de artesanato e materiais premium.

Fotos exclusivas site Céline. Estes e outros modelos você encontra em nossas lojas.