CAROLINA HERRERA

María Carolina Josefina Herrera Pacanins foge aos tradicionais nomes de estilistas italianos e franceses. A venezuelana, nascida na capital Caracas, viu seu império crescer após apostar em uma marca que possui quatro elementos: muito luxo, sofisticação, atemporalidade e elegância – inclusive, Carolina, durante muito tempo, fez parte da seleta lista de mulheres mais bem vestidas no mundo.

E se hoje você abre o guarda-roupa e agradece por ter uma camisa branca – coringa em qualquer look – saiba que a criadora dessa peça universal é a Carolina. A simples camisa se tornou um cartão de visitas da marca e a levou para um outro nível: o de mais desejada e entres as mulheres da alta sociedade.

Em 1988, a marca apostou no ramo dos perfumes. Para se ter uma ideia, o 212 – um dos lançamentos de maior sucesso da marca – configura na lista dos perfumes mais desejados até hoje. Os consumidores da marca são pessoas chiques, modernas e que primam por produtos exclusivos.

Nos anos 2000 foram lançados os sapatos, bolsas, artigos em couro e os famosos óculos da grife que tem como público-alvo mulheres que estão sempre antenadas no mundo da moda e que estão bem vestidas em qualquer ocasião.

Os óculos de sol Carolina Herrera e os de grau da grife podem ser encontrados na Joalheria e Ótica Alcidino de Araranguá e Criciúma, em Santa Catarina.

Confira os modelos de óculos Carolina Herrera no nosso Instagram

Voltar